sábado, 5 de junho de 2010

Correnteza reafirma seu compromisso para um novo DCE

Tivemos durante 30 dias, uma longa campanha que ocupou os blocos da universidade com faixas, panfletos e muito debate político sobre os rumos da universidade.

Acreditamos que as bandeiras e as propostas levantadas pela Correnteza são as mais coerentes para a reconstrução do DCE-UFAL, que em suas últimas gestões foi entregues aos ratos, deixando os estudantes sem uma representação real, e principalmente sem uma entidade que articulasse os estudantes da universidade como um todo para a luta.


Para nós, os dois dias de eleição representaram a concretização da expectativa de mudança que há dentro da Universidade. Nossa tenda montada na praça do RU, virou um ponto de referência para diversos estudantes que apareceram com manifestações de apoio, pegando panfletos e adesivos para ajudar a construir, de fato, um novo DCE.



Queremos agradecer ao voto de confiança dos estudantes da UFAL. Esse é o momento de fazermos um DCE diferente, construído com a participação de cada estudante.

Reafirmamos nosso compromisso com a educação pública, gratuita, de qualidade e para todos, vamos demonstrar que essa gestão será um exemplo combatividade e lutas por uma sociedade justa e igualitária.


Um comentário:

Unknown disse...

oi meu nome é Daniele participei da palestra semana da mulher organizada pelo movimento correnteza, mas, até agora não consegui meu certificado e a proex não sabe dar imformação,por favor mande uma resposta para meu e-mail: dani.ssiqueira@hotmail.com