quinta-feira, 27 de maio de 2010

Vitória da Correnteza, vitória dos Estudantes!


Após mais de 10 horas de apuração, o DCE - UFAL tem um nova gestão. Com 2565 votos a Correnteza é eleita com a maioria absoluta dos votos dos estudantes da UFAL(52%), um número recorde que demonstra a disposição dos estudantes em ter um novo DCE.

Foram cerca de 5000 estudantes de 7 cidades que participaram dessa eleição, havendo em todos os campi e pólos da UFAL uma boa participação que demonstrou o interesse dos estudantes em querer participar da construção da nova diretoria do DCE.

"Essa eleição demonstra a esperança que os estudantes têm de que é possível ter uma entidade de ação e que construa lutas na universidade", comenta Valéria Vanessa coordenadora do CA de Psicologia após o anuncio da Correnteza ter ganho também a urna do ICHCA(história, ciências sociais e psicologia).

A Chapa 2 - Correnteza ganhou na maioria das urnas: exatas, saúde e humanas, Maceió e 3 das 5 cidades do interior.
"Agradecemos a todos aqueles que confiam na Correnteza, vamos demonstrar com nossa gestão que a luta não acabou e que esse nosso DCE será firme na defesa dos estudantes" afirma Ésio Melo do Diretório Acadêmico de Comunicação (DAFN).

Diretoria Executiva:
Chapa 1 - 1411 votos
Chapa 2 Correnteza - 2565 Votos
Chapa 3 - 943 Votos

Nenhum comentário: